sábado, 19 de setembro de 2015

Se duvidas

As coisas vão mudar,
vais acabar por aprender,
as pessoas vão ter mais arrogância no olhar.
Se duvidas continua a viver.

Pouco resta-me,
mas enquanto posso vou ser o airbag
se tiveres um acidente,
o teu favorito snack,
quando quiseres afiar o dente.
Se duvidas testa-me.

A morte agarrada a mim acha segurança,
sou forçada a habituar-me a dar-lhe a mão.
Quando rejeito e teimo em viver
há outra armadilha direccionada,
proteger-me é em vão,
mas poupa a imaginação,
que eu estou aqui e sou uma presa fácil
presa à inutilidade como um fóssil.

2 comentários:

  1. Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai... Pois tudo tende a passar... Afinal depois da tempestade vira a abonasa..
    lindo texto.... bj de cainho

    ResponderEliminar
  2. Os dias hão-de vir com uma revoada de pássaros trazendo no bico tudo o que o coração precisa.
    Um beijo, amiga.

    ResponderEliminar