sábado, 29 de agosto de 2015

Frases especiais

Porque a minha vida não se resume a dizer coisas bonitas aos outros, mas também a recebê-las, deixo aqui convosco parte, de uma coletânia das frases mais bonitas e que me fazem sentir especial, obrigado a todos! Não mencionarei nomes.


Amigos:
"Bah, queria falar cnt não, não tenho nenhuma coisa especifica só saudades ^^
Não há um dia que passe que me arrependa de te ter conhecido, mesmo sendo apenas pelo facebook xD
A minha primeira grande amiga k gosto sem nunca te ter visto
Não há presente melhor do que uma boa amizade e neste caso esse presente és tu.
Nunca pensei que em tão pouco tempo pudesse conhecer tanto sobre um pessoa, principalmente, sendo uma pessoa que nunca ví em toda a minha vida. E apegar-me a essa pessoa, que apenas conheco pela internet, é algo que também nunca esperava.
Comecei a sentir apego a ti desde a nossa primeira conversa
A medida que o tempo passa, vamos caminhando ao longo da ponte até nos encontrarmos um dia, dia esse que chegará depressa, espero eu.
Algo que tu não sabes, e que te vou contar, pensas que és minha amiga, e é bem verdade, mas mais do que isso, depois de te conhecer, fiquei com... não sei explicar ao certo, com mais força. Ao ver como és esforçada para fazer as coisas certas, isso também me dá força a mim para eu fazer as coisas certas também. E penso: ela pensa tão bem de mim, se ela me visse agora iria ficar bem desapontada, e em vez de fazer o que queria fazer, faço a coisa certa.
Gosto imenso de falar contigo, hoje durante o dia pensava, será que ela está on? E este dia levou mais tempo a passar que os outros... Penso também quando o meu pai voltar, sei que irei sentir muita falta de falar contigo como antes, mas ainda assim espero podermos falar bastante.
Verânia Aguiar, que aos poucos e poucos foi conquistando a minha amizade... Se calhar não só aos poucos e poucos, mas sim, aos muitos.
Nem imaginas como agradeço a Deus por isso
Espero um dia poder ouvir-te tocar e cantar, pessoalmente, ouvir a tua voz, o teu riso, ver-te sorrir... Sem tristeza alguma que possa anoitecer o teu dia.
Gosto da tua alegria contagiante, gosto quando te sentes á vontade para me contar coisas que normalmente não contarias, gosto de quando venho a net e sei que provavelmente te encontrarei cá, gosto quando me fazes perguntas dificeis e me mandas contar até mil.... E penso que já passei dos mil.
Querida amiga, para concluir posso dizer que podes contar sempre comigo quando precisares, e queria dizer-te também, que gosto muito, muito de ti, mas isso já sabes.
Desejaste td de bom para mim e para os k me fazem feliz, nesse caso desejaste td de bom para ti tbm^^
Aumentei em salto nos teus fãs pessoais
Era o k eu faltava ir aí e não fazermos nd juntas
Sabes que gosto imenso de ti  espero que nos voltemos a ver, sei que não em brev, mas num futuro mt proximo
Acabei de falar contigo e já tenho saudades
Gostei tanto da  tua surpresa, o tal video que me fizeste, foi a primeira coisa que fui ver, ri-me e fiquei comovida... simplesmente lindo
Primeiro pensei numa ave, assim voavas para ca e vivias no meu quintal, ou entao transformava-te na estrela da manhã que é a mais brilhante das estrelas visiveis e nunca desaparece
Bjs gordos...vou sentir tua falta
Axo k foste a unica estranha entre aspas com quem falava como falei cnt
Akilo das perguntas foi só uma coisa k me passou na cabeça pra ter tema de conversa mas dps ficou mt fixe e fui gostando cada vez mais... há parte no meio de td k não é bem explicavel simplesmente gosto pk é facil e fixe gostar de ti^^
Se amar é odiar ya adeio-te mt
E mesmo q n te possa animar tens de saber q tou sempre aqui E quero q fales sempre cmg Pk seca é se deixares de falar
Mas fico contente se posso de alguma forma ajudar pra teres mais felicidade na tua vida
E podes ter certeza q tbm es essencial na minha

Eu disse que eras a melhor
Verânia minha best!
As vezes de uma pequena amizade se forma a maior alegria de sempre :)
Praia grande, grande em memórias e histórias, grande em momentos e tormentos, pegada funda como a nossa amizade profunda! :)
nao és "uma pessoa kualker" k ta mal e eu digo ha de passar
tenho 14 coisas obrigatórias para fazer, uma delas passar o dia contigo
Best Friend melhor amiga com quem sei que posso confiar a 101% para a vida toda
Há muita coisa k faz lembrar mas ao mesmo tempo não há nada k me faça lembrar porque eu lembro-me de ti pk já está enraizado... Percebes?

És o meu orgulho!


Leitores:
O mundo precisa muito de pessoas iguais a você.
Deixa-me que te diga que és profissional no que fazes. adoro o teu jogo de palavras, que transformam as tuas criações numa melodia tão bonita
Belas frases precisas de uma escritora de textos desconcertantes.
Amiga a tua inpiração é enorme, fico pensando de ondes a tira. Escreves muito bem e colocas teu humor em tudo."

1 comentário: