sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Estrada da inutilidade

Portas fechadas,
eu sempre encontrei,
e a teimosia é que as abriu.
Sozinha na estrada
eu sempre me virei
até mesmo quando o azar me sorriu.

Na ponta da ponte
ou na ponta do muro, tanto faz!
Desde que não me encontre
num lugar sem paz.

Na estrada da inutilidade,
onde dou voltas infinitas
com a minha inútil idade
que nada garante
nas horas aflitivas.

É na inútil estrada
que existe por existir,
e quase deixa os outros sem existir,
é lá que eu preciso desistir
de persistir em ir.

1 comentário:

  1. Lindos dizeres...
    amei cada uma das suas postagens, seguidas por elaboradas e meigas escritas...

    Deixo-te neste dia um bj nas linhas do seu puro coração, desejando-a um belo final de semana.
    Uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderEliminar