segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Guardiã

É mais um dia
em que o silêncio não deixam falar.

Será sempre assim?

Se há a necessidade da pergunta
é porque não há a certeza da resposta

Quem conhece os bastidores
e não apenas o que aparece em cena
foi digno de saber os porquês,
dos atos, das acções.

Tenho tanto para te dizer,
tanta coisa bizarra
que se não digo se apaga.
Mas vou ter de deixar apagar,
não há ninguém para contar...
Quer dizer há,
mas não vão entender.

Como eu não entendo a ausência,
não entendo tanta falta de paciência,
tanta frieza.
Eu só queria um olá,
um sorriso...

Mentira,
eu queria mais que isso,
mas não posso exigir demais.
E já seria bem bom
ter-te um minuto por dia.

Gostava de congelar estes momentos,
e protegê-los de qualquer raio de sol,
quero que nunca esqueças
os sentimentos que despertas em mim,
os mais sinceros e protetores.

Serei guardiã deste amor,
mesmo sem troca de favores,
mesmo que os esforços pareçam nulos,
só quero é estar contigo,
o resto é bónus.

Se eu amasse todos como amo a ti
seria completamente feliz.

És como um café que dá vida,
que apaga vestígios de cansaço,
e dá energia para outra investida,
outra tentativa de laço entre nós e a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário