sábado, 29 de novembro de 2014

De ti preciso

Confirma-se.
Estou pronta para mais histórias tuas.
Mais desculpas,
tantas quanto a tua imaginação conseguir destroçar.
Meus ouvidos preparados.
Meus lábios bem pregados.
Nada te irá interromper,
nenhuma prova vai encostar-te à parede.
Nenhuma frustração,
nenhum "Estou farta".

Fala tudo
e encomenda mais.
Se nem o perdão queres,
como podes querer outra coisa?
Fala.
Algum limite acharás.

Porque tenho de ser diferente?
Porque oxigénio não é suficiente para mim?
Há sempre a necessidade de ti.

Não é que eu esteja farta,
pois fartar e desistir é morte certa.
Preciso de ti.
Até da indiferença.
E no dia mais frio,
nem que seja para me congelares mais.
Quando estou doente.
Mesmo que seja para adoecer mais.
Qualquer que seja a situação,
preciso de ti.

Haverá alguma forma de entenderes
o quanto me magoas?
O quanto se torna o fim do meu mundo
cada mínima coisa que fazes?

Mesmo que não haja forma,
preciso de ti,
desse mau humor,
dessa rispidez.
Dá-me tudo isso,
porque de ti preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário