segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tenho de saber

Pensar que a espera é inútil
é ser mal agradecida.

Mesmo que seja inútil,
que eu nunca descubra,
pois será sinal que morri fiel.

Esperar agrada-me
e enquanto o faço imagino
o reencontro,
os mil sentimentos num só sorriso,
as milhares de recordações
num só neurónio.

Era bom estar contigo.
E será ainda.
Sempre.

Se não existir mais um momento,
existirá sempre o eterno pensar em ti,
no horizonte a passar.
Vejo tudo de novo,
por segundos me entristece,
mas eu sei que vamos estar lá novamente.
Tenho de saber.
Se não souber enlouqueço.

1 comentário:

  1. Amei a sua publicação, e a maneira como escreve de forma magistral... Hoje vim estender-te o convite de divulgar o meu novo trabalho... “Cujo tema é...” “ANTES QUE O DIA TERMINE” ... Vou deixar o link para vc entrar e conferir, e compartilhar em seu meigo e lindo espaço para todos seus amigos... Caso deseje postar a capa do meu livro no seu espaço como referencia basta copia-lo no meu espaço. No mais te deixo um bj carinhoso e um ótimo inicia de semana...

    https://.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=wander+Alves+Da+Silveira&sort=&topic_id=

    ResponderEliminar