domingo, 1 de abril de 2018

Imerecedor

Não tenho uma família perfeita,
mas tinha uma fiel,
minha casa não é perfeita
nem com um design muito admirável,
mas vivo numa rua calma e acessível.
e eu não sou perfeita,
mas sou bondosa e amigável.

Os meus olhos não são azuis nem fenomenais
mas querem tanto olhar os teus, que parecem irreais!

Não tenho os dentes perfeitos,
mas eram comportados,
embelezavam o sorriso
e os alimentos eram triturados.
E permitem-me articular ainda
o quanto te admiro e preciso.

Sei que não és perfeito,
mas fogo...
É um exagero de qualidades e beleza!
Não sei de que material és feito,
mas desde que a minha paixão não te consuma
abuso em minha defesa
que amar é saudável e ainda grátis!
Então deixem-me usufruir este privilégio,
neste longo colégio
que é aprender a viver
com as constantes mudanças
e os constantes problemas,
mas também o constante amor
mesmo que imerecedor.

1 comentário:

  1. Nada há como o Amor. É ele que nos consome, é ele que nos faz viver.

    Beijinho. :)

    ResponderEliminar