terça-feira, 10 de março de 2015

Borracha teimosa

Ainda bem que sentes saudades,
e que queres estar comigo
é sinal que eu mantive-me fiel,
e que isso foi notado.

Ainda bem que eu não deitei tudo a perder,
por fartar-me do ser ignorada e desprezada.
Ainda bem que esperei, 
desculpei e amei.

Ainda bem que eu quis desaparecer
mas não o fiz,
ainda bem que posso ainda por um pouco tempo
estar junto a ti,
e ter um misto de sensações
onde predominam as boas.

Ainda bem que tenho aquela borracha teimosa
que apaga as cicatrizes tuas,
e que me impede de esfregar verdades na tua cara.
Até porque agora estás frágil,
eu não valeria nada se teimasse em querer as justificações
que no passado fiz questão de não pedir.

Deixei as coisas do teu agrado,
quando querias, aqui eu estava,
quando eu queria, não havia alguém,
mas apesar disso eu mantive o sorriso para ti
e as lágrimas só para mim.

3 comentários:

  1. "eu mantive o sorriso para ti e as lágrimas só para mim"
    O Amor é assim e é fonte de inspiração para um Poema tão bonito !


    ResponderEliminar