quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A verdade

E quando nós temos tanto cuidado
para que tudo corra bem,
mas sempre sai algo mal interpretado?
Não percebo ninguém,
e mal me entendo a mim,
e quando fico lúcida me assusto,
eu cheiro a doença,
mas é tudo justo,
espero é que o mal não me vença,
os seguidores ainda querem ler
embora o que aqui se lê
não lhes dê alguma recompensa.

Sei que não somos fantoches,
no entanto às vezes parecemos.
Embora não gostes
nós já nos conhecemos,
não tanto quanto eu queria,
mas mais do que tu querias.

O meu cérebro esqueceu a sua utilidade,
e então paralisou, mas ele sabe o que é certo
ao ouvir a verdade
de perto.

Te esqueço ao cheirar
uma flor e lembro que só tenho poder
para a apanhar.

Como o homem criaria uma planta
através de uma avançada máquina?

E um sol?

Uma sumarenta laranja?

Cada caso é um caso,
mas gosto de ter a certeza
de que não surgi do acaso,
nem sou descendente do macaco.

(acento circunfexo, acento circunflexo)

1 comentário: