domingo, 2 de outubro de 2011

Não te quero esquecer

Deves perceber que sou sentimentalista
e um sentimento se alista a ti,
um dos positivos, claro,
não sei como pensar
antes de pensar em ti,
não sei como falar
antes de falar de ti,
estou com as prioridades
todas trocadas,
minha mente invades,
e interrompes a estrada
que eu seguia tão direitinha,
sem curvas, sem linhas,
fazes-me mal,
mas não te desejo tal,
como poderia?

Verdades que quero mudar te digo,
se um dia te esquecer (sei que não consigo),
podes ter certeza que minha cabeça bateu
em algo duro que as boas memórias furtou,
mas espero que eu
sempre vá para onde agora vou,
e mesmo sem ti sigo
porque o tempo só neste minuto já voou
imagina se esperasse por ti
o tempo que perderia,
quando na verdade
não precisamos estar juntos,
apenas preciso lembrar da saudade
que nunca quero matar,
porque não te quero mais ver,
mas também não te quero esquecer.

2 comentários: