sábado, 10 de setembro de 2011

Arrependido

Parece que acabou.
O dia está negro,
não se vê nada, tudo resultou
em grande segredo
agora revelado.
Escreveste mentiras na mente
e acreditaste nelas
como se soubesses serem reais.
De repente,
acordas e já não estão iguais,
estão espalhadas por todo o lado,
já não habitam aí,
mas todos sabem que surgiram de ti.

Gostava de ter ajudado,
gostava de ter-te avisado.
Parece que só eu
estou disposta a ouvir-te agora,
portanto fala-me,
e mesmo que tua lágrima me molhe,
não abrandes o ritmo do choro ferido,
mesmo que mais ninguém te olhe,
eu sei que estás arrependido.

O mundo não perdoa,
mas espera que lhe perdoem,
nem sei se sou uma pessoa,
meus pensamentos ardem,
mas sei como o teu peito bate
e tanto precisas de alguém.
Quem seria eu se te ignorasse?

Sem comentários:

Enviar um comentário