terça-feira, 9 de agosto de 2011

Modelo de fracasso

Minha vida é modelo de fracasso para uns,
razão de orgulho de outros,
e razão de meu sorriso.
Há vidas mais comuns,
outras mais complicadas,
um espião em cada rua
um turista, um ladrão,
mas na estrada tua
há um firme chão
onde ninguém escorrega nem cai,
mas muitos gostam de nódoas negras no corpo,
é a sua escolha, mas nem a querem,
mas caminhos verdadeiros poucos encontram,
poucos se deixam guiar,
eu estou nesse caminho
e muitos me querem desviar,
esses muitos até são a quem tenho carinho,
mas não vai dar para obedecer,
venha você para aqui se quiser,
esteja consciente do que está a perder.

1 comentário:

  1. Adorei Verânia, lindo!
    =)
    "Há vidas mais comuns,
    outras mais complicadas"
    Principalmente essa parte, que é a mais pura verdade.
    Bjo

    ResponderEliminar