quarta-feira, 3 de março de 2010

"Minha vida" edição limitada

Tenho os dedos inchados,
e sangue por todos os lados,
e muito pouca esperança de vida,
pois arranquei uma página não lida
deste calhamaço finito
que ainda se estende.
Livro pouco bonito,
e que quase ninguém entende,
livro editado limitadamente,
livro colorido a côr transparente,
livro que só a mim pertence,
livro que nenhum best seller vence,
livro com personagens principais,
secundárias, vilões, e figurantes,
livro com pontos finais,
sobre odiados e amantes,
livro mentido aqui no blog meu,
exagerado e pesado,
minha vida real só quem conhece sabe.
Livro que acaba quando eu,
livro onde invento presente e passado,
livro onde só ódio cabe.
Livro escrito até eu ser óbito,
livro da vida de um ser incógnito.

3 comentários:

  1. Ah, bem melhor assim.Rsrs A interação fica mais emotiva; a gente se consola mais vendo a pessoa do outro lado da linha, fica mais humano o relacionamento. Estou muito contente em poder conhê-la pela foto e ainda poder tratá-la pelo nome - o nosso nome tem uma energia que, quando é pronunciado transmite uma sensação agradável aos nossos ouvidos, e, no caso da escrita, não é de outra forma, faz-nos o mesmo bem... Dito isto, vamos direto ao que interessa nesse post - falar desse poema seu que, assim como tudo que você escreve é um desafio para a mente de quem o lê. Entendo que todos nós somos uma incógnita para o outro, mas o que parte do nosso coração pode ser sentido pelas vibrações dos nossos sentimentos. Mas, há quem nos conhece absolutamente como nós somos, com as nossas qualidade e os nossos defeitos, e, sabe também exatamente o que é bom , ou não para nós. A Deus, entreguemos o nosso destino, porquê ele sabe o que faz.
    Feliz por voltar aqui nesse cantinho para saciar a minha sede de aprendizado constante.
    Um abraço
    João

    ResponderEliminar
  2. Oiii...
    Virei tua seguidora...
    acho que se minha vida fosse um livro ninguém ía entender, seria tão enrolado que as pessoas íam se confundir antes de chegar na metade, mas não ía caber só ódio não, ía caber de TUDO um pouco (por isso que ía ser uma confusão só kkkk)...

    Beijoooo
    adorei o blog

    ResponderEliminar