sexta-feira, 12 de março de 2010

De volta

Voltei do mundo real,
e atravesso a ponte, só, onde reflecto
enquanto volto ao meu canto
e esqueço tudo o que há de mal.
Esta pontíaguda ponte
me lembra que o azar
é uma nova maré de sorte
para quem a sabe controlar.

O Inverno inverso se torna
e continuo a pensar hibernar,
esconder-me de tudo o que tem forma,
tudo o que deixa o tempo passar
sem me dizer olá, adeus, até já.
Mas não preciso de nada
que não seja feito por boa vontade,
neste mundo onde a mentira em Abril é festejada
e onde todos ignoram dia-a-dia a verdade.

2 comentários:

  1. Como viver mais anos!
    Vá mais lugares,
    Abrace Mais amigos,
    Dance Mais,
    Diga menos nãos,
    Invente menos problemas,
    Coma mais sobremesas ,
    Pratique mais esportes,
    Ria mais de si mesmo,
    Vá mais ao cinema,
    Saia mais com os amigos,
    Cante mais,
    Plante uma árvore,
    Brinque mais,
    Tire mais fotos,
    Visite o céu ,
    Visite o fundo do mar,
    O topo de uma montanha!
    Beije mais,
    Abrace mais,
    Conte mais piadas,
    Se apaixone mais vezes,
    Mesmo que seja sempre pela mesma pessoa!

    (Laura Baptista Leite).

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Verânea!
    O mal não merece comentários
    E nem mesmo deve ser lembrado
    Se a vida lá fora é bela
    Porque viver hibernado?
    Se estou no mundo virtual
    Eu existo de verdade
    Mesmo que eu esteja bem distante
    Cultivo sempre a lealdade.
    Viva a nossa amizade!
    Um abraço
    joão

    ResponderEliminar