quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ticking out...

Amor porque és tao cego?
Porque me fazes frágil,
quando quero ser de ferro?
E porque me mostras a imagem
que todos os dias enterro?

Estou num labirinto
com o mapa na mão,
fujo do perigo faminto
que percorre este chão
pleno de lâminas afiadas
que me cortam mas não sinto,
estou como anestesiada
e ao dizer que me doem minto,
pois em mim a dor é permanente
e corro mesmo sem o mapa olhar
arrastando o resto dos pés ao acaso
e sem tempo para salvar
esta vida prestes a passar do prazo.

1 comentário:

  1. Amiga o amor é o sentimento mais sublime que existe neste mundo, já deves ter sido muito magoada, passas isso em suas poesias. Já sofri muito por amor mas não tenho nenhum sentimento negativo em relação a ele. Falas do amor com ressentimento, fazes uma reflexão sobre o que passaste e aproveita para tirar só os bons momentos.

    Abraços.

    ResponderEliminar