quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fora do normal

Tenho a noção que preciso de ti
com uma necessidade fora do normal,
e que preciso da tua compreensão mais do que o normal,
pois amo-te com um amor fora do normal,
porque se fosse normal, não era tão grande,
não era tão profundo
e não preciso nem quero ser alguém normal.

Tu no fundo sabes que para mim não és normal.
Tenho medo que esqueças
que aguento todas as enxaquecas
desde que esteja a teu lado.
Tenho medo que esqueças que eu talvez
já não saiba viver sem a tua amizade,
e tenho medo que um dia não precises mais de mim,
então quero me esforçar por ser útil para ti
e fazer-te soltar esse sorriso
que nem sei como consigo.
Quero-te implorar que aceites sempre o meu perdão,
porque será sempre sincero e desesperado.
Terei sempre a vontade de te fazer as vontades,
e a vontade de te lembrar como és importante,
como me fazes ver que tudo vale o esforço,
tudo para o qual realmente me esforço.

E eu nunca serei normal e recuso-me a ser no que toca a gostar de ti,
talvez seja uma doença ainda por descobrir,
mas sim, sou doentemente apegada a ti,
e não quero encontrar a cura,
porque gostar assim tanto é o que me faz viver
com a força para ser alguém da tua amizade digna.

Obrigado por existires,
obrigado por insistires,
mesmo sem teres a noção
em ser tão importante para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário