quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Farei

Eu revia tudo na mente
como uma memória jamais revivida,
e talvez eu a tenha desejado muito,
mas agora o desejo não é maior que o medo.
Já tinha atingido o comodismo de não te ter...
E agora volto a ter...
Como reeducar-me quando te perder?
Oh não aguento,
vai-te de vez!
Vai, tu não vês que eu
já não precisava de ti?
Sei que infelizmente vai ser bom estar contigo,
mas vai-me levar aquilo que foi perdido
e já estava meio arrumado, 
anestesiado ou esquecido.
E agora tudo volta ao princípio.
É tudo uma verdade confusa que acaba em mentira.
Uma saudade que nunca foi mais que um:
"Não te suporto."
Ou talvez realmente pense que suporta,
mas só umas horas.

Sempre te mimei,
e hoje ainda farei,
depois de refletir sei que é o correto.
Se para ti está tudo bem,
deixa continuar assim.

Que queres mais?
Farei.
Mas porque tens de querer tanto fazer-me sofrer?
Bem, é para sofrer não é?
Então bora lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário