domingo, 13 de janeiro de 2013

Espero impacientemente

Há coisas que não são como andar de bicicleta,
e que ao não treinarmos
acabamos esquecendo.
Tenho pena das tuas más escolhas,
mas hei-de sobreviver sem ti.
Já que tens tanta facilidade em viver sem mim,
pode ser que me contagies...

Mas esqueci-me como era viver assim,
tu reaprendeste rápido.
Fico feliz ao saber que dei o meu melhor,
mas triste ao ver-te como pessoa injusta.

Ser forçada a te expulsar custa.

Lidar com sentimentos
é como lidar com ovos,
e tu partiste tudo...
Que resistência há para um ovo contra um tijolo?
Tantas vezes fazemos figura de tolo,
mas arriscamos achando valer a pena.
Grande erro pensar que todos retribuirão...

Mesmo aqueles que sempre o faziam.

As pessoas mudam e não avisam.

Realmente quero fazer o máximo,
mas torna-se o mínimo
porque para ti o ideal
é que eu não faça nada.

Não ouço um "Sai por favor",
mas um "Sai imediatamente!".

Mas para ti ainda há muito perdão guardado,
quando quiseres vem cá buscar.

Espero impacientemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário