sexta-feira, 30 de março de 2012

Muito grata

É engraçado como um sorriso fechado
numa foto não é o suficiente.
Engraçado como nada é suficiente
quando há um vazio.
É nessa altura que nos querem dar
tudo o que já quisemos,
mas que agora simplesmente não servirá.

Ai como é bom ter consciência
de que a vida sem a parte espiritual
é impossível ser realmente feliz.
Digo por experiência,
e quando penso no passado
sei que nunca o quis,
mas somos à partida influênciados
pelas coisas mais nojentas deste mundo, 
quando não sabemos, não percebemos 
que existe um Deus justo
e que todo o sofrimento acabará.

O nome do blog foi criado, 
não por ser apenas uma bonita aliteração,
mas um sentimento muito sentido,
agora sei que só não estou, mesmo quando o estou.


"Preciso fugir, ligar a hibernação",
em estados de fraqueza vêm estas vontades.
Tantos são os caminhos errados,
por isso peço orientação Senhor Jeová, 
Sua força não se pode tornar minha,
mas seu espírito me guia,
permita que eu nunca me desvie um só dia, 
esse era o passado, o triste passado,
que não seria inteligente repetir,
espero ter a força necessária,
dias piores que o hoje estão por vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário