quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ideal

A hora ideal para te ver sorrir
é esta, mas não queres rir,
choras e choro contigo também,
é duro, triste, viver sem alguém,
mas tens a mim, e parecendo pouco
posso fazer-te feliz,
posso, a tudo que toco,
e sempre quis
e não me equivoco,
vida triste pode ser boa,
apenas ao falar com uma pessoa,
muda tudo, não mais queres voltar,
ao que eras, uma pessoa ímpar.

A pessoa ideal para me ouvir és tu,
a voz ideal para te acalmar é a minha,
compreende, não há outro momento
que possas me abraçar sem ser este,
abusa da força, abusa do vento,
esse grande mestre
que ensina com o tempo
a assobiar o blues e o jazz,
e no teu rosto uma ruga jaz
sem saber porque existe,
e não sei porquê mas riste-te,
e me alegrei por presenciar
enfrentares tuas fobias,
momento raro e quero recordar
para sempre, embora veja-o todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário