quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Preciso

Preciso,
preciso de não precisar nada,
preciso de continuar iluminada
mesmo quando a luz se encontra apagada.
Preciso
de ar e estrada,
de preferência desembrulhada.

As melhores prendas são dadas sem lacinhos
e papeis coloridos,
quero prendas todos os dias,
quero abraços e beijinhos
dos seres mais lindos
com quem já partilhei alegrias,

Não quero esperar um ano inteiro
para manifestar-me,
pois tenho amor verdadeiro,
não é preciso dezembro lembrar-me.

4 comentários:

  1. adoro este poema... e é 100% verdade.
    tbm quero^^

    Ellen

    ResponderEliminar
  2. tb keres? hehe kem disse k n serias a primeira?

    :) bgd!

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a passagem no lidacoelho e as simpáticas palavras.

    Sois companheiros de jornada desde o início da viagem.

    Sois amigos que partilharam e construíram um mundo que me soltou a alma em poesia e sonhos.

    Sereis sempre bem vindos eu vos ofereço minha amizade e respeito.

    Os meus presentes serão estar sempre disponível nestes espaços interculturais.

    BOAS FESTAS

    ResponderEliminar
  4. Adorei Verânia! Está muito bom,não é mesmo necessário ser Dezembro para essas coisas acontecerem, basta dar o nosso Amor aos nossos queridos e receber o Amor de Deus, todos os dias.

    ResponderEliminar