sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pequenas tragédias passadas

Sim, contenta-te ao teres sido
o primeiro amor de uma rockstar,
mas não prestas-te sentido
a cada sorriso do meu olhar,
acredita que nem sendo a pessoa que pareces ser
mereces grande fenómeno,
trata de ser feliz com quem te faça sofrer
e se depois de leres isto te sentires pequeno,
inútil e autrora cego demais
não adianta querer ganhar terreno,
pois não vais a tempo
foram tantos os meus sinais,
neste jogo não haverá prolongamento,
não sei quanto tempo levará pra secar
as minhas lágrimas verdadeiramente falsas
que teimam em vir regar
estes pés de salsa.
Tu foste especial, não tenho dúvida,
mas destruíste a esperança
toda que havia em mim,
mostrando teu anelar com aliança
estragaste tudo foi assim.

Esqueci-te já,
não te preocupes
já não moras cá.
Brevemente terei alguém
que me compreenda
e corresponda
e me queira todo o bem.
Habituei-me à rotina
de começar do zero
cabeça para a frente, para a veia morfina
e assim chego ao que quero.

Vinga-te de mim,
livra-te da raiva,
destrói minha vida,
mas não a mim.

Eu não gosto de apressar as coisas,
mas passou o tempo
e tu foste tão lento.

Faleci mas deu tempo de arranjar-te a mala
não quero que tu entres
nem desarrumes a sala.

Não esqueças a bagagem que deixei à porta
e nao me desrespeites pois ainda estou morta

Sem comentários:

Enviar um comentário